Diablo 3 estratégia guia versão do console


Guia Wiki do Diablo III.
3 de setembro de 2013.
3 de setembro de 2013.
Data de lançamento: 25 de março de 2014.
Data de lançamento: 19 de agosto de 2014.
Diablo III é a terceira iteração da franquia mega-blockbuster da Blizzard Entertainment. É um RPG de ação de fantasia / horror que mantém os elementos centrais dos dois primeiros jogos. Diablo III foi anunciado pela primeira vez em 28 de junho de 2008 e foi lançado em 15 de maio de 2012 no PC. Diablo III era & # 160; lançado para Playstation 3 e Xbox 360 em 3 de setembro de 2013. Uma expansão chamada & # 160; Reaper of Souls & # 160; foi lançado em 25 de março de 2014, adicionando um novo arco de história (Act V) e uma nova classe de personagem (o Crusader).
O jogo de PC foi enviado em um padrão e uma versão de edição de colecionador. Para jogar Diablo III, os jogadores de PC precisam estar conectados ao serviço de batalha da Blizzard.
Diablo III acontece duas décadas depois de Diablo, Mephisto e Baal terem torturado o mundo do Santuário em Diablo II.

Versões do console.
Bem-vindo ao Diablo III Console Version Gateway da IGN. Aqui você encontrará links para os nossos extensos recursos do Guia Wiki, incluindo Passo a Passo, Segredos e Personagens para guiá-lo em sua jornada épica através do Inferno e de volta. Se você é um caçador de conquistas ou troféus, você pode encontrar uma lista específica de console de ambos, & # 160; aqui.
Faça uso do nosso conhecimento acumulado e sinta-se à vontade para adicionar o seu próprio conhecimento. Contribua para qualquer página do Wiki clicando no botão "Editar" no canto superior esquerdo da página.
EditUnique Recursos das versões do console.
Aqui estão as principais diferenças entre as iterações de console do Diablo III e o original do PC / Mac:
Edit1.Os controles são diferentes.
Muitas de nossas dicas para iniciantes de PC são centradas na otimização da interface teclado / mouse. Os jogadores do console não terão que se preocupar com as combinações de teclas. Tudo o que você precisa está disponível por meio de uma interface otimizada de duas pontas.
Edit2. A interface do usuário do inventário é renovada.
A interface do usuário do inventário foi otimizada para facilitar o acesso com controles do console. Você nem vai notar, a menos que já tenha jogado a versão para PC.
Edit3. Não há sempre um requisito on-line.
Este é um biggie. A Blizzard removeu esse incômodo "sempre conectado ao recurso de internet" das portas do console. Jogue Diablo sempre que quiser, independentemente das linhas caídas ou dos tempos de espera.
Edit4. Não há casa de leilões a dinheiro real.
Você não estará vendendo ou comprando qualquer equipamento por dinheiro em consoles. As casas de leilão de dinheiro real para saque e criação de itens são bloqueadas.
EditEssential Information for New Players.
Novos jogadores de Diablo devem estudar nosso guia para Classes de Personagem e Construções de Personagem, confira nossos cinco Atos, dê uma olhada nos Eventos que eles encontrarão, navegue pela extensa seleção de Armas, Armaduras e Itens, e sondar as profundezas dos muitos segredos de Diablo.

39 resultados para guia de estratégia diablo 3.
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Diablo 3 console.
Depois de meses de rumores e não-negações oficiais, em 20 de fevereiro de 2013 a Blizzard anunciou oficialmente uma versão de console de Diablo 3 chegando ao Playstation 3 e Playstation 4. [1], [2].
Em junho de 2013, o lançamento da versão Playstation 3, juntamente com uma versão para o Xbox 360, foi revelado em 3 de setembro de 2013. [3]
A versão para PlayStation 4 [1] inclui o pacote de expansão Reaper of Souls e é chamada de Ultimate Evil. Está previsto para lançamento em 2014, embora nenhuma data de lançamento tenha sido anunciada. Não há nenhuma palavra oficial em uma edição do Xbox One, embora seja assumido que a Blizzard também está trabalhando para essa plataforma.
A versão para console do Diablo 3 tem os mesmos recursos da versão para PC do Patch 1.0.8. Este é o diablo 3 vanilla com algumas atualizações de "Loot 2.0" para o sistema de itemização (Console foi muitas vezes referido como "Loot 1.5"). O conteúdo completo do jogo está incluído, com as mesmas zonas de Atos 1-4, eventos, monstros, chefes, classes, habilidades, efeitos rúnicos e muito mais. O console possui uma versão modificada do sistema Paragon 1.0 (não o Paragon 2.0, e a versão D3v do Infernal Machine, PvP via Brawling, e uma versão console do sistema Monster Power para a dificuldade de personalização. [4]
Principais diferenças entre o Diablo 3 Console e o Diablo 3 v1.0.8. (Diablo 3 versão 2, lançado um ano após o console, é um jogo muito diferente.)
Recursos do console do Diablo 3:
Existe um modo offline. Não há casa de leilões. Não conecta via Batalha. A câmera é ampliada um pouco mais. Onda inimiga aparece ligeiramente alterada. O movimento é direto através do thumbstick (ao contrário de clicar e mover para). Evade habilidade incluída para todos os personagens. Saque cai com menos freqüência, mas é de maior qualidade. Muitas mudanças de interface para trabalhar sem um mouse, incluindo opção de item de equipamento rápido. Os níveis de Paragon são obtidos por personagens que atingem o nível 60, e um nível exemplar é compartilhado entre todos os personagens. (O bônus de pontos passivo do Paragon 1.0, não os pontos atribuídos do Paragon 2.0, que vieram muito depois do lançamento do console.)
Estes são os valores de dificuldade para o console do Diablo 3. A próxima versão para PS4 do Reaper of Souls terá configurações diferentes, presumivelmente muito mais perto do que é visto no PC em Reaper of Souls.
Fácil: + 0% Gold Find, + 0% Magic Find, + 0% Experiência Normal: + 20% Gold Find, + 20% Magic Find, + 40% Experiência Hard: + 40% Gold Find, + 40% Magic Find, + 80% de Experiência Mestre I: + 60% de Ouro, + 60% de Magia, + 120% de Experiência Mestre II: + 70% de Ouro, + 70% de Magia, + 140% de Experiência Mestre III: + 80% de Ouro , + 80% de Magia, + 160% de Experiência Mestre IV: + 90% de Ouro, + 90% de Magia, + 180% de Experiência Mestre V: + 100% de Ouro, + 100% de Magia, + 200% de Experiência.
Tal como acontece com a versão para PC, o número máximo de jogadores em um jogo é quatro. [5] As razões para isto em breve são:
Há um impacto notável e contribuição de cada um dos quatro jogadores. O grupo mais poderoso de Buffs e Auras não precisará ser nerfado para compensar o aumento de números simultaneamente ativos. Ruído na tela. Mais pessoas preenchem mais a tela e criam mais ações na tela a qualquer momento.
Modo Offline Editar.
O modo offline permite que até quatro jogadores joguem na mesma tela ao mesmo tempo. Não há tela dividida, mas a fim de manter a tela o mais organizada possível, a interface na tela de cada jogador é condensada com cada uma sentada em um canto da tela.
Os personagens podem ser copiados para uma unidade USB e depois acessados ​​por outro console, permitindo que os jogadores continuem jogando personagens offline nas casas uns dos outros. Os personagens criados offline nunca poderão ser reproduzidos nos serviços on-line dos consoles. A esse respeito, é da mesma forma que os caracteres Fechados e Abertos são tratados no Diablo 2. Não se sabe se os personagens criados online podem ser transferidos para o modo offline.
Para salvar o personagem para o disco rígido de consoles 5mb será necessário no Xbox 360 e 12mb na versão Playstation 3. Mais é necessário na versão PS3 por causa do pacote de troféus. [6]
Personagens Hardcore Editar.
Como os caracteres podem ser copiados em um USB, isso significa que se um caractere Hardcore morrer e for salvo, ele poderá ser restaurado. No entanto, ao restaurar a partir do USB, restaura o seu perfil online que contém todos os seus caracteres e sobrescreveria outros caracteres. [7]
Modo on-line Editar.
O modo online é acessado via Playstation Network ou Xbox Live e não Battle. Uma conta Battle não é necessária para jogar Diablo 3 em um console. Os caracteres criados dessa maneira serão armazenados em seu espaço de armazenamento na nuvem ou no disco rígido do seu console. [4]
Como existem diferentes níveis de afiliação disponíveis no Playstation Network e o acesso do Xbox Live aos personagens é tratado de forma diferente, dependendo do console. [8]
Na PlayStation 3, os jogadores adicionais terão acesso a qualquer salva que qualquer usuário do sistema tenha; no entanto, apenas o usuário principal pode desbloquear troféus durante o modo cooperativo de sistema único.
Como ponto adicional de esclarecimento, os jogadores do PS3 que visitam a casa de um amigo para alguma ação cooperativa local poderão acessar seus próprios personagens a partir de um salvamento em um pendrive, ou acessando seus personagens a partir de salvamentos na nuvem (se tiverem PlayStation Plus).
Como isso funciona é que, na casa do amigo, o jogador visitante precisaria criar um novo usuário local no console, depois entrar em sua conta da Sony Entertainment Network (SEN) com o PS + e salvar seu armazenamento em nuvem. Como alternativa, eles podem transferir seu save em um pendrive, mas ainda precisarão criar um novo usuário local no console para participar de um co-op local com seu personagem em casa.
No Xbox 360, se jogadores adicionais fizerem logon em outros perfis, eles poderão carregar seus próprios heróis a partir de seus próprios arquivos salvos. Eles também podem trazer seu perfil e Diablo III salvar em uma unidade de memória ou memory stick e carregá-lo na casa do seu amigo ou, alternativamente, eles podem trazer seu arquivo salvar e recuperar seu perfil do Xbox LIVE (contas de nível de prata e ouro podem fazer esta). Se o jogador for um membro Gold Tier do Xbox LIVE e optar por usar o Cloud Saving da Microsoft, ele também poderá recuperar o perfil dele e o salvá-lo na casa do amigo. É importante observar que apenas os membros do Gold Tier podem jogar on-line com outros jogadores pelo Xbox LIVE, no entanto, os membros Silver e Gold Tier podem jogar localmente e recuperar perfis.
Se outros players do Xbox 360 fizerem login em um perfil de convidado, eles não poderão carregar seus próprios heróis de salvar arquivos. Se eles fizerem login em um perfil de convidado, precisarão criar um novo herói e, quando desistirem do jogo, o herói não será salvo.
Na versão do Xbox 360, cada perfil que está jogando em conjunto pode desbloquear conquistas.
Personagens Playstation, Xbox e Battle não podem jogar juntos e não podem ser transferidos entre os diferentes serviços.
O movimento é controlado pelos controladores do console (conforme ilustrado abaixo). Não há 'apontar e clicar' como no PC, mas os usuários têm controle direto através do thumbstick, então o movimento é direcionado manualmente para o local que você deseja que o personagem se mova, levando o personagem ao redor dos obstáculos, entre eles e o destino.
Muitas habilidades foram especialmente ajustadas para suporte do controlador. As habilidades se centralizam automaticamente no monstro alvo ou são disparadas na direção em que seu herói está enfrentando, se nenhuma delas for alvo. O modo eletivo está disponível, permitindo que os jogadores mapeiem as teclas de habilidade para qualquer botão que desejarem. [9]
Todas as classes têm a habilidade de Evade somente no console, (acessada através do joystick direito) que permite que os personagens se esquivem e rolem cerca de 10 jardas na direção que desejarem. Não há custo de recurso, cooldown ou requisito de nível para que possa ser usado repetidamente sem atraso. Ele também pode ser usado para quebrar e quebrar barris e outros materiais destrutíveis. Isso gelifica com a sensação visceral de um jogo de console.
No multiplayer off-line, (como todos os personagens compartilham a tela), se um personagem desaparecer da tela enquanto os outros jogadores se afastam, o personagem se teletransportará instantaneamente para o resto do grupo.
Não há planos para adicionar suporte a mouses ou teclados USB. [10]
Todas as cinco classes têm acesso às mesmas habilidades disponíveis na versão para PC, suas estatísticas também são as mesmas, no entanto, elas foram especialmente ajustadas para o suporte do controlador. [11]
Não há cooldown ao trocar de habilidades.
Globos de Nephalem Editar.
Os Globos Nephalem eram itens somente de console, antes de serem adicionados à versão PC em D3v2 e Reaper of Souls. Toda vez que um Health Globe cai de um monstro, há uma pequena chance de que ele se transforme em um Nephalem Globe. Estes parecem amarelos, e aplicam um buff aleatório temporário aos jogadores, como pontos de experiência aumentados, velocidade de movimento melhorada, dano ou velocidade de ataque aumentada ou mais magia / ouro.
No chamado sistema "Loot 1.5" no console, menos itens no total caem, mas mais itens são de qualidade útil. Há também uma taxa de queda de itens lendários muito maior, facilitando muito a criação de personagens através da auto-descoberta. (Necessário, pois não há casa de leilões.)
Em jogos multiplayer offline, qualquer pilhagem no chão pode ser escolhida por qualquer jogador, então algumas regras de jogo precisarão ser definidas por quem estiver jogando. 'Round robin' ou 'need over greed', por exemplo, ou simplesmente vá para saquear ninjas em jogos de futebol.
Itens no chão podem ser equipados sem entrar no inventário usando o recurso Quick Equip. Pegar um item exibirá seus detalhes pela interface do usuário na tela. Ele exibirá o nome do item, um ícone indicando o espaço que ele ocuparia, mas o mais importante é se ele é melhor que o item que você possui atualmente até um máximo de 3 setas verdes (1 sendo um pouco melhor e 3 sendo significativamente melhor) em três critérios. Para indicar um item inferior, as setas serão setas vermelhas para baixo e um item nem melhor nem pior exibirá menos linhas. A partir daqui, você pode equipar ou soltar o item no chão para que outra pessoa o pegue.
Usando o D-Pad, você pode percorrer os últimos itens selecionados dessa maneira também. Ao contrário de acessar a tela de inventário, esta ação não interromperá o jogo no jogo offline local.
O saque em jogos multiplayer online é tratado como no jogo para PC. Saque cai para cada jogador e só é visível para quem ele pertence e acessar o inventário do jogador não irá interromper o jogo dos outros jogadores.
Itens apenas do console Editar.
Todas as pré-encomendas do Xbox 360 e da versão para Playstation 3 do Diablo 3 virão com itens de bônus especiais. Todas as classes receberão os itens.
"Infernal Helm" - Vestível no nível 1, o item no jogo Infernal Helm exclusivo para console confere um bônus + EXP para ajudá-lo a transformar seus novos personagens PlayStation® ou Xbox em forma "Angelic Wings" - Provocar as forças dos Burning Hells por sprouting um par de asas de anjo brilhante cosmética "Tintura de nuvem engarrafada" - Dye sua armadura define um branco nublado com este corante celestial "Engarrafado Smoke Dye" - Dye sua armadura define um preto esfumaçado estranho com este corante sinistro.
Itens Exclusivos do Playstation 3 Editar.
Há também itens que vêm com a versão Playstation 3, independentemente de estar pré-encomendada. Estes vêm com o jogo automaticamente, eles não precisam ser encontrados.
Asas Angélicas Carmesim.
A densidade do monstro foi adaptada para melhor se adequar ao console. As ondas de monstros não são tão grandes quanto a versão para PC e não há ataques de fora da tela visível. A densidade aumentará no entanto quando a dificuldade for aumentada na dificuldade Inferno ('Médio' e para cima).
Brigas de chefes também foram mudadas um pouco para que eles se sintam mais tradicionais lutas contra chefes de consoles.
As interfaces de usuário foram remodeladas para que trabalhem intuitivamente com o controlador dos consoles.
A interface do usuário na tela é uma versão mais simples e condensada da versão para PC. Não há orb de saúde, que é substituído por uma barra simples sob a qual se senta o medidor de nível acima e o nível do personagem. Acima ou abaixo disso estão as habilidades atualmente equipadas e o botão de poções, todos cobertos com a chave necessária para acessar. Ao lado disso está o globo de recursos. Ele contém todas as informações básicas necessárias, mas ocupa muito menos espaço do que a versão para PC.
O inventário do personagem é organizado automaticamente por slots de itens, ao contrário de um saco grande, como é o caso da versão para PC. Os itens são agrupados de forma que o destaque no slot no menu radial à esquerda exibirá itens no inventário que podem ser equipados lá. Selecionar um dos itens irá compará-lo ao item atualmente equipado que é exibido à direita disso. O novo item pode ser equipado a partir daí ou você pode continuar procurando os itens disponíveis para aquele slot ou soltar o item no chão para outra pessoa.
O Quick Equip (como detalhado acima) permite aos jogadores comparar e equipar itens que eles pegaram recentemente sem abrir o inventário completo que, em jogos multiplayer offline, interrompe a jogabilidade.
A interface de habilidades é o mesmo arranjo com uma área de seleção de slot radial à esquerda e os detalhes corretos das habilidades disponíveis. Esta área é praticamente a mesma que a versão para PC, embora exiba apenas as informações simplificadas sobre as habilidades.
Em jogadores off-line offline, os jogadores precisarão se revezar para acessar suas várias interfaces de usuário enquanto abrem em tela cheia e, assim, apenas uma interface pode ser visualizada por vez.
Portais da cidade funcionam de forma ligeiramente diferente, dependendo da configuração do grupo que você tem. [12]
Jogos locais multijogador no mesmo console, todos retornarão à cidade se alguém usar um portal da cidade. Os jogos multijogadores online lançando um portal da cidade retornarão apenas o lançador à cidade (o mesmo que PC).
Há conquistas na versão do console, mas não tanto quanto a versão para PC. Existem Troféus Playstation 3 e Conquistas Xbox 360.
Não há casa de leilões de ouro ou dinheiro real.
Como os personagens on-line podem ser armazenados no disco rígido do console, haveria implicações de segurança ao permitir que itens fossem comprados por outros jogadores. Não há como validar se os itens não são enganados ou alterados de alguma forma e, assim, o ambiente de negociação desce rapidamente para o que vemos em Diablo 2. A economia seria prejudicada e itens enganados ou hackeados também desapareceriam deixando os jogadores fora do bolso e a Blizzard inundada com reclamações de garras. [13]
Os itens ainda podem ser negociados através da janela de negociação no jogo.
Não há edição de colecionador para qualquer versão do console. As versões do console do jogo não podem ser compradas com o Battle Balance. A frequência de correção ainda precisa ser esclarecida. Não é possível transferir heróis da versão para PC para uma versão do console. Não havia beta para a versão de console do Diablo 3. O custo de ouro para a fabricação foi reduzido no console para compensar a falta da Auction House. [14] O PS4 não é compatível com versões anteriores do disco PS3. Apenas a versão Xbox 360 permite que você toque sua própria música. Tanto a PS3 quanto a Xbox360 têm a mesma pontuação completa de Diablo 3 que a versão para PC. Uma versão para o Xbox One não foi confirmada. Versões para qualquer outra plataforma não foram confirmadas (ou mesmo rumores para esse assunto). Reaper of Souls ainda não foi confirmado para o console. Existe um guia oficial de estratégia impressa da Brady Games. Se você tiver perguntas sobre o console, pode fazê-las no Fórum de Console do Diablo 3.
Cite de um útil fórum / guia para novatos no console do Diablo 3. Post de TheGoat, dos fóruns de batalha. [2]
Complete Console Guide: Para 60 e além!
Existem 4 atributos básicos: Destreza (Dex), Força (Str), Vitalidade (Vit) e Inteligência (Int). Cada ponto de uma estatística faz o seguinte:
Dex aumenta a sua chance de esquiva (em uma escala móvel) e adiciona 1% de dano para os Caçadores de Demônios e Monks. O ST adiciona um ponto de armadura e adiciona 1% de dano aos Bárbaros que a Vida adiciona à sua vida. Sob o nível 35, acrescenta 10 pontos de vida / pontos. Aos 35 anos, adiciona (seu nível) -25. Então, no nível 60, ele adiciona 35 pontos de vida. Acrescenta 0,1 a todas as suas resistências (fogo, veneno, etc.) e adiciona 1% de dano ao ataque do Witch Doctor e do Wizard. O atributo que adiciona dano a cada classe é chamado de classe 'Primary Stat. Esta é a estatística que você geralmente quer se concentrar em pegar seu personagem.
Fizemos um vídeo que abrange essa informação com mais algumas informações detalhadas:
Esta é uma seção importante. No PC, você recebe mais drops de menor qualidade e com estatísticas aleatórias. Isso foi para incentivar as pessoas a fazer uso da Casa de Leilões. Ao ter mais recompensas para descarregar e um bom saque que você não pode usar em seu personagem, é mais provável que você queira vender esse saque e ter mais chances de comprar itens para se adequar ao seu personagem.
Como a Casa de Leilões não existe nos Consoles, eles tiveram que fazer algo diferente. Por isso, decidimos jogar menos itens, aumentar as quantias de ouro, aumentar a qualidade geral dos itens que caem e fazer com que os itens que caem tenham a estatística principal do seu personagem.
Isso se traduz em menos itens indesejados para vender, compensados ​​por mais ouro em queda e pelas quedas que surgem, e é mais provável que você consiga usar. O sistema não está isento de falhas, mas seria muito pior se ficássemos presos ao sistema original. A Auction House do PC vai embora e eles estão migrando para o sistema de saque que o console está usando desde o lançamento.
A qualidade do saque é codificada por cores do pior para o melhor:
Cinza (quebrado) Branco (comum) Azul (mágico) Amarelo (Raro) Laranja (Legendary) Verde (Ajuste itens). Aqui está um vídeo que vai um pouco mais a fundo e mostra alguns exemplos:
c. Inventário & amp; Gestão de inventário.
Agora você tem seu personagem e está roubando coisas. Que bom, agora o que você faz com todas essas coisas?
Quando você pegar as coisas, você notará o lado esquerdo da tela perto da parte inferior do nome do item e algumas setas para cima e / ou para baixo. Essas setas são indicações generalizadas de se isso vai aumentar sua ofensa, defesa e vida. Logo no começo, você pode passar cegamente por essas setas. Sugerimos que você preste atenção às informações sobre os itens, para que possa ver por que aumenta ou diminui seus danos, sua vida, etc.
Há um recurso "quick equip", mas não achei muito útil. Eu gosto de ver as estatísticas dos itens antes de equipá-los. Para fazer isso, aperte o botão Voltar e abra seu inventário. Seu inventário total é dividido entre o espaço em que eles podem ser usados. Se houver um item que você não tenha olhado, esse espaço terá um anel de ouro em torno dele. você pode comparar as estatísticas de lá e decidir se deseja mudar para o novo item, ou ficar com o antigo.
Se você decidir que não deseja o item, use o sistema Lixo selecionando o item e clicando no botão direito do mouse (XBOX). Isto irá marcar o item como lixo, o que é útil quando você vai para o ferreiro ou um comerciante, como você pode, em seguida, vender a granel no comerciante de ouro, ou a granel de resgate no ferreiro para a elaboração de materiais. De nota, apenas roxo e melhor qualidade podem ser recuperados. Veja a seção de artesanato para mais informações sobre recuperação.
Digamos que você goste do item, mas não quer usá-lo agora. você pode segurá-lo, mas ocupa espaço no seu inventário. Você está limitado a carregar 60 itens, então talvez não queira carregar tudo. Você também pode querer dar coisas para um personagem diferente do seu.
Em cada cidade em que você opera, você encontrará seu "esconderijo". Parece um grande tronco ou peito e pode ser visto pela primeira vez ao lado do Inn em New Tristram. Seu estoque tem um tamanho finito e você pode atualizá-lo via ouro para um total de 210 slots. O stash é compartilhado entre todos os personagens da sua conta, por isso é uma maneira prática de dar coisas para um alt, manter as coisas para mais tarde ou apenas para dar espaço ao seu personagem.
Cobrimos tudo isso em nosso Inventário & amp; Vídeo de Gerenciamento de Inventário:
Você ganhou mais habilidades agora e está começando a descobrir o que você gosta e o que não gosta, mas se você é como Hog e eu, deseja mais informações e mais opções. Acontece que há opções de menu desativadas por padrão que irão ajudá-lo.
Pause o jogo, vá para as Opções, e a partir daí selecione a seção Gameplay. A maioria deles será autoexplicativa, mas há alguns que devem ser notados.
Modo eletivo - Isso permite que você atribua QUALQUER habilidade a qualquer botão. Isso significa que você pode ter qualquer quantidade de magias de qualquer categoria; você não está preso ao padrão de um de cada. Isso também permite que você ajuste os botões de acordo com o seu estilo de jogo. Nomes dos Jogadores de Exibição - Isso pode ajudá-lo a acompanhar seu personagem e quaisquer amistosos vagando por aí. Eu gosto disso, mas alguns sentem que isso bagunça as coisas. Experimente e veja o que você pensa. Exiba números de dano / cura - Números vermelhos aparecem em inimigos quando você os acerta, e números verdes aparecem em você quando você é curado por algo. Porco corre com apenas os danos, mas eu gostaria de ver como é eficaz a minha auto-cura. Show Tooltips avançados - Esta é uma obrigação. Isso diz exatamente o que cada habilidade faz, incluindo os números de dano reais e durações. Sem isso, você está quase adivinhando quais habilidades são melhores. Veja essas mudanças em ação neste vídeo:
b. Estatísticas avançadas.
Quando você abrir seu inventário, verá um botão listado na parte inferior dos "detalhes do personagem". Nessa subtela, você verá todos os detalhes detalhados sobre seu personagem. Suas principais estatísticas, como elas afetam as coisas, outras estatísticas como Ataques por segundo, Acerto crítico, Dano crítico, etc. Percorra-as e dê uma olhada. Os detalhes sobre cada item estão na caixa preta na parte inferior esquerda.
Assim que você entender as coisas e progredir nos diferentes níveis de jogo, lembre-se de prestar mais atenção a suas estatísticas básicas. Aqui estão alguns que você vai querer seguir:
Dano de Acerto Crítico - CD abreviado, é a quantidade de dano que você causa em um acerto crítico. Seu valor base é de 150% do dano normal e pode ser aumentado com itens e habilidades. Chance de Acerto Crítico - CC abreviada, é a chance de um ataque causar dano crítico. Sua base é de 5% e você pode aumentá-lo através de itens e habilidades. Em muitos casos, o aumento de CC e CD aumentará sua produção de dano mais do que apenas aumentar sua estatística principal. Como tal, muitos constroem foco em habilidades que aumentam a chance de acerto crítico e o dano.
Redução de dano - Esta é uma função da sua armadura. Quanto maior, menor o dano que você recebe de todos os ataques. Resistente ao Estado (fogo, veneno, etc) - Isso é trazido pelas habilidades, itens e Int. Aumentar suas resistências permite que você receba menos danos de tipos específicos de danos, além da redução de danos. Essas são apenas algumas das estatísticas dessa tela e sugerimos que você reserve alguns minutos para analisá-las se tiver problemas com uma área. . Muitas vezes, os jogadores se concentram apenas em causar mais e mais danos e acertar uma parede em que não podem matar tudo antes de matá-los. Resistências, armaduras e lifesteal desempenham um grande papel no final do jogo.
Aqui está eu falando sobre as estatísticas avançadas e mostrando as diferenças de velocidade das armas:
O desenvolvimento da versão para console começou em 2011, mas com uma equipe muito pequena liderada por Josh Mosqueira. A Blizzard passou os meses seguintes recrutando para preencher todos os tipos de postagens. [15] [16]. O desenvolvimento completo só começou depois que Diablo 3 foi lançado no PC em maio de 2012. [17]
Early Diablo 3 Console Statements Edit.
Antes de uma versão do console ser anunciada oficialmente [2], a Blizzard dançou em torno da questão alusiva ao projeto, mas resistiu em confirmar seu desenvolvimento até fevereiro de 2013.
Jay Wilson para Shacknews, de 10 de outubro de 2008, falou sobre o tema, especulando que o esquema de controle do jogo funcionaria muito bem em consoles .. [18].
Jay Wilson to Play. tm, novembro de 2008. [19] Na adequação de Diablo para console.
Jay Wilson para o GamingShogun, 22 de agosto de 2009. [20] Na prioridade da versão do console.
Christian Lichtner: We have said in the past that Diablo’s one of the games that really would translate [to consoles] well.
After years of hints, Blizzard finally acknowledged that they were starting work on a Diablo 3 console game on November 15 2010 , via a forum post by Bashiok, the Diablo III community manager: [22]
To further reiterate what’s posted on the home page: this is not an announcement of a console title. We are first and foremost developing Diablo III for Windows and Mac PCs, and we have no intention of allowing a console interpretation to delay or otherwise affect the release of the game. As always feel free to discuss this topic here, but please note that we don’t have any further details to share at this time.
If you or someone you know would be interested in joining the Diablo team, then head over to the job posts to check out the requirements and submit an application.
Mike Morhaime March 15 2011 repeated the same lines. [23]
Jay Wilson commented on the ongoing Diablo console project from Blizzcon October 22 2011 . There were still no specifics, but Blizzard announced the hiring of Josh Mosqueira as the head of their console team in mid-2011, largely as a spur to hiring other qualified applicants. [24]
Console Announcement Edit.
After months of rumors and official non-denials, on February 20, 2013 Blizzard officially announced a Diablo 3 console version coming to the PlayStation 3 and 4. [1] , [2]
The official Console page went online that day, but without a release date announced. Many more details about the console were revealed in March 2013 at the PAX gaming show and at that time console release was said to be coming, "Soon-ish." [4]
The Diablo console project (not merely a Diablo 3 port, Blizzard insists) has been underway for a long time. From the start the project was headed up by Josh Mosqueira, and positions are still open in 2013. [25]
Blizzard's History in the Console Market Edit.
Blizzard Entertainment started out small, churning out console ports for various long-forgotten games in the early 1990s. They eventually made two original console titles, The Lost Vikings and Rock and Roll Racing , before turning to larger original computer games, starting with Warcraft and Warcraft II . You can see a full listing of their early games on the Wikipedia page.
Their next console effort was Starcraft: Ghost, which was produced by independent game studios working in conjunction with Blizzard. The game lingered through several development cycles before finally going into indefinite delay in August, 2005.
Blizzard has announced no console plans since that point, though they've spoken frequently about their interest in returning to their console gaming roots, either with a port of one of their other titles or an original game, like Starcraft: Ghost.
". we're a company of gamers. I have two consoles at home. Sam has consoles. We're a culture of gamers. We will definitely work on a console game at some point. I have no doubt about that. It's just [a matter of] what game. What makes the most sense?" J. Allen Brack, production director for World of Warcraft [3]
As always with Blizzard, they are unlikely to announce anything until the project is well underway, but from their frequent comments on the issue it seems very likely that they've got something in the works.
Galeria de edição.
Official console "sizzle" trailer and a video of the console in action from PAX East 2013.

Complete Console Guide: To 60 and beyond!
There are 4 basic character stats: Dexterity (Dex), Strength (Str), Vitality (Vit), and Intelligence (Int).
Each point of a stat does the following:
This is an important section. On the PC, you get more drops of less quality and with random stats. This was to encourage people to make use of the Auction House. By having more loot to offload, and good loot that you can’t actually use on your character, you were more likely to want to sell that loot and more likely to need to buy loot to suit your character.
Grey (broken) White (common) Blue (magic) Yellow (Rare) Orange (Legendary) Green (Set items). Here’s a video that goes a little more in depth and shows some examples:
c. Inventário & amp; Inventory Management.
Now you’ve got your character going, and you’re looting things. Good good, now what do you do with all that stuff?
You’ve gained some more skills now, and you’re starting to figure out what ones you like and don’t like, but if you’re like Hog and I were, you want more info and more options. Just so happens there are menu options disabled by default that will help you out.
When you bring up your inventory, you’ll see a button listed at the bottom for “character details”. In that subscreen, you’ll see all the in-depth details about your character. Your core stats, how those affect things, other stats like Attacks per second, Critical hit chance, Critical hit damage, etc. Scroll through them and take a look. The details about each item are in the black box on the bottom left.
You've stayed awhile and looted things, but you just can’t find an upgraded set of bracers. Or you’re running a new character and you hate that its not geared out early on. Fear not, the blacksmith is there to help!
Also, when you’re upgrading the blacksmith, you’re not picking ONE of the plans listed there during the upgrade. I thought I was and was kind of freaking out that I was possibly ruining my future plans or that I had to coordinate with Hog to make sure we covered the items we’d need between us. You’ll actually get all the plans, they’re just listed there so you can see what’s coming in that upgrade.
Gemcrafting differs slightly in that you can keep upgrading gems by combining them with one of the same type and a page or tome of jewelcrafting, or tome of secrets for higher level gems.
Weapon: Critical Hit Damage.
Topaz - Yellow Helmet: Bonus Magic Find.
Weapon: Damage to melee attackers.
Weapon: Life per hit.
The common opinion is to put greens in your weapons for big critical hits, purple in your helmet to boost your life (since there’s no damage boosting gem here), and primary stat everywhere else.
You may have noticed this happen, you might not have, but it’s pretty integral in the endgame gameplay, so we need to make sure to cover it. Once you’re level 60, every time you kill a pack of elites, open a resplendent chest, or complete an event, you’ll gain a buff called Nephalem Valor. On consoles this buff can stack up to 3 times, and each stack of it gives you an additional 35% Magic and Gold find. The buff lasts 30 minutes, and can be extended by killing another pack, opening a resplendent chest, or completing an event. You cannot gain more than 3 stacks though. Whether farming for loot, xp, keys, or ring parts, you’ll want to have “full stacks” at all times. Note: If you change a skill, a skill rune, or start a new game, your stacks will drop.
You might wonder why this is down here in this section. Beating the game earlier on, you should be fiddling with the difficulty to your liking in our opinion. Burn through it on easy, or up the challenge every time you think an area is too easy, it’s up to you. But once you’re doing “farming”, this information is rather important. Here’s a chart breaking it down:
Easy = Equivalent to Monster Power 0 Normal = Equivalent to Monster Power 2 Hard = Equivalent to Monster Power 4 Master I: +60% Magic Find, +60% Gold Find, +120% XP Bonus (MP 6) Master II: +70% Magic Find, +70% Gold Find, +140% XP Bonus (MP 7) Master III: +80% Magic Find, +80% Gold Find, +160% XP Bonus (MP 8) Master IV: +90% Magic Find, +90% Gold Find, +180% XP Bonus (MP 9) Master V: +100% Magic Find, +100% Gold Find, +200% XP Bonus (MP 10) What this means is that once you’re trying to get better loot and better XP, you’ll want to be running higher Master Levels since it boosts your base XP, gold, and magic finds.
You’re now going to want to farm for more and better loot and raise your Paragon Level. Your Paragon Level is shared account wide, so all characters will receive its benefits. Each level you gain 3% bonus Gold and Magic and a slight stat boost. You can see your current Paragon Level as a blue number to the left of the XP bar, and the blue XP bar now tracks your Paragon Level. There are 100 Paragon Levels, each one taking more XP than the one prior to it.
d. Infernal Machine and Hellfire Rings.
On Inferno, there is a special NPC in each of the first three acts that is called a Keywarden. If you have full stacks of Neph Valor (3) the Keywarden has a chance to drop it’s key. In Act I you will find the Keywarden in the Fields of Misery. In Act II, the Keywarden is in the Dalhgur Oasis. The Keywarden for Act III resides in the Stonefort area. And Act IV’s Keywarden hides in the Silver Spire, level 1. The key will be a guaranteed drop on Master V, and the chance goes down as you decrease in Master Level. The Act IV Keywarden can drop any of the three keys as well as the plans to the device that uses the keys. This is device is called the Infernal Machine. It requires one key from each of the first three Acts to build.
Act II - youtu. be/q-7dfsQnct8.
Act III - youtu. be/X9s3NVMYWUg.
Once you have farmed the keys and made the machine you will need to go to Act I and select the last quest, "Return to New Tristram". Remember you need full stacks of Nephalem Valor before fighting the bosses, so head out and get three stacks and then return to town.
No, it’s not the cow level. There is no cow level.

Diablo 3 strategy guide console version


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Diablo III Limited Edition Strategy Guide Console Version.
The Official Limited Edition Strategy Guide.
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Quest Guide - All four Acts, every Quest, 3D Town Maps, and exclusive Dungeon Tile Tactics.
Heroes - Get the most out of all 5 classes. A complete rundown of all active and passive skills for each Hero.
Bestiary - All creatures in the game, including critical stats and detailed descriptions.
Crafting - A complete overview of the DIII crafting system.
Loot - A comprehensive listing of weapons, armor, and accessories. Includes Legendary items!
Endgame Quests & Bonuses - Detailed information about the new endgame features such as Nephalem Valor, Paragon Levels, and more!
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